ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Um Assistente de Atendimento a Clientes realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros.
Está sob as responsabilidades de um Assistente de Atendimento a Clientes executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento.

Categoria Comercial e Vendas
Formação Completo Ensino Médio
Tipo Horário Parcial
Escala 6X1
Experiência 0 meses
Idade + de 18 anos

O QUE A EMPRESA ESPERA DO CANDIDATO? Sem experiência

LOCAL DE TRABALHO Bela Vista
São Paulo, SP

Diferenciais da Vaga
Salário R$ 1000 (Mensal)
Benefícios VT