POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O objetivo do SITE é de colocar os Usuários (candidatos) em contato com as Empresas cadastradas que buscam seus perfis para o preenchimento de vagas por ela disponibilizadas.

Para o cumprimento de referido objetivo, os usuários, Candidatos ou empresas, que contratarem os serviços do site, fornecerão os dados básicos para o cruzamento de dados no momento de seus registros.

O site se pautará nesta Política de Privacidade para descrever como fará referido cruzamento de informações e, em que circunstâncias estes dados serão utilizados.

O site irá coletar, utilizar e compartilhar as informações dos candidatos e das empresas apenas para o cruzamento de dados e no momento em que estes estiverem devidamente cadastrados.

1. COLETA DE DADOS DOS USUÁRIOS (CANDIDATOS E EMPRESAS)

O site poderá coletar os dados dos usuários através de sua contratação, de forma voluntária, mediante o preenchimento do formulário específico inserido na pagina do site.

Poderá, ainda, guardar dados básicos da navegação dos usuários e da interação com o site de ferramentas.

1.1. PARA OS CANDIDATOS:

O site colherá informações diretamente relacionadas ao perfil profissional dos candidatos ou de suas necessidades específicas na área do formulário.

A Contratada poderá solicitar informações relacionadas à experiência profissional do candidato, sua escolaridade, habilidades profissionais, etc.

Referidas informações são essenciais para o processo seletivo e para o cruzamento de informações com as empresas usuárias interessadas e cadastradas.

1.2. PARA AS EMPRESAS

O site solicitará das empresas contratantes, informações básicas para a confirmação de sua boa índole no mercado, portanto, o site se reserva no direito de aceitar em seu banco de dados apenas empresas reais que estejam atuando no mercado e que realmente estejam interessadas na contratação de candidatos cadastrados no site.

As empresas cadastradas apenas terão seus cadastros aceitos após a confirmação, via fone, e-mail ou outra forma por parte do site, que, ainda, se reserva no direito de solicitar novos dados relacionados exclusivamente à finalidade do site.

O site poderá, com prévia autorização da empresa, coletar vagas através de fontes externas, como por exemplo, no próprio site da empresa cadastrada.

2. ARMAZENAMENTO E TRANSFERÊNCIA DE DADOS DOS USUÁRIOS

O site armazenará todos os dados fornecidos e coletados em seu banco de dados.

Referidos dados serão armazenados em ambiente seguro, observando-se as tecnologias disponíveis.

Os candidatos e as empresas usuárias terão email e senha de acesso para acessar os dados e serviços do site, sendo certo que o site não compartilha referido email e senha de acesso, sendo dos usuários a responsabilidade por sua guarda, acessos, atualizações e manutenções.

3. USO E DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES

O SITE utiliza-se dos dados fornecidos internamente.

Apenas parte de informações fornecidas por usuários (candidatos ou empresas) é acessível ao público em geral, sem quaisquer danos às partes envolvidas.

3.1. USO INTERNO

Os dados e informações fornecidas e coletadas pela contratada serão utilizados internamente para a identificação de usuários para atendimento nos canais do site; cumprir ordens judiciais e legais; elaborar estatísticas gerais; melhorar acompanhamentos dos serviços oferecidos pelo site; comunicar atividades do site, promoções, divulgação de vagas, etc; outras atividades técnicas relacionadas ao site.

3.2. CURRÍCULOS

Os currículos dos candidatos serão acessíveis e enviados para as empresas ou seus recrutadores para seleção e contratação, estando os dados de referidos currículos acessíveis de acordo com suas definições e da política de privacidade do site.

O SITE, com o intuito de melhorar a qualidade dos currículos recebidos, bem como de seus serviços, poderá disponibilizar aos candidatos cadastrados, informações das empresas, de navegação, de buscas e contratações por elas efetuadas.

Informações públicas das empresas contratadas, histórico, ramo de atuação, site, entre outras, serão divulgadas em página acessível ao público em geral sem quaisquer prejuízos às partes envolvidas.

4. PERMISSÃO PARA O ENVIO DE MENSAGENS

O SITE solicita a autorização, no momento do registro, para enviar comunicações ao email fornecido, pois, acredita que essas informações sejam relevantes e compatíveis com os objetivos de uso do site.

4.1. DEIXAR DE RECEBER EMAILS

Os envios de emails poderão ser interrompidos a qualquer momento, bastando o usuário clicar no link que acompanha todos os emails enviados por nós ou fazendo a opção no momento do registro.

Além de poder optar pelo cancelamento de todas as comunicações do SITE via email, o usuário poderá também cancelar apenas parte do recebimento e configurar a periodicidade dos envios, mantendo assim o que considera útil para o seu perfil.

Outras dúvidas ou comentários relacionados ao recebimento de e-mails poderão ser sanadas pelo endereço eletrônico: contato@govagas.com.br ou pelo fone (37) 3073-3083

5. ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA

O SITE poderá, a qualquer momento, revisar esta Política de Privacidade.

Quando houver alguma alteração considerada significativa, o SITE notificará todos os usuários através de e-mail cadastrado e/ou na página do usuário no site.

Ao continuar a acessar ou utilizar os serviços após a data de entrada em vigor de tal alteração, o usuário aceitará a versão revista da Política de Privacidade.