Assistente de Backoffice

Atender as chamadas dos consumidores acerca de problemas de compra, de produto, questões de serviço e preocupações gerais do cliente
Responsável por manter um elevado nível de profissionalismo com os clientes e trabalhar para estabelecer um relacionamento positivo com cada cliente
Atualizar informações de clientes do banco de dados do atendimento ao cliente durante e após cada chamada
Trabalhar com a equipe de gestão para permanecer atualizado sobre o conhecimento do produto e ser informado de qualquer alteração nas políticas da empresa
Impactar os resultados da companhia resolvendo problemas e tornando clientes frustrados em clientes fieis

Categoria Administrativo
Tipo Horário Integral
Escala De segunda á sexta das 08h00 ás 17h00 e de sábado das 08h00 as 12h00

O QUE A EMPRESA ESPERA DO CANDIDATO? Disponibilidade para hora extra e trabalho em equipe

LOCAL DE TRABALHO Aricanduva
São Paulo, SP

Diferenciais da Vaga
Salário R$ 1650 (Mensal)
Benefícios VT,VR,Conv.Odonto,HE,Conv.Fármac.